Ex-assessor admite que discutiu campanhas com Valério no Planalto
O ex-assessor da Presidência da República, Marcelo Sereno, admitiu hoje na CPI dos Bingos que chegou a negociar campanhas do PT com o publicitário Marcos Valério de Souza no período em que trabalhava no Palácio do Planalto, entre 2003 e maio de 2004. Durante seu depoimento, Sereno disse que manteve encontros com Marcos Valério no gabinete da Casa Civil para tratar de "assuntos do PT". "Ele [Valério] me visitou duas ou três vezes e eu posso ter almoçado com ele também." Sereno afirmou ainda que conheceu Valério no fim de 2003 na sede nacional do PT em São Paulo. Não ficou claro no depoimento se Dirceu sabia dos encontros com o publicitário. Sereno negou ter qualquer conhecimento sobre o esquema do mensalão e afirmou que seus encontros com Valério, que giraram em torno de três ou quatro na Casa Civil, foram para tratar somente de questões sobre campanhas publicitárias.
Para ler a notícia completa na Folha Online, clique AQUI
Comentário do blog: Para aqueles poucos que querem culpar a imprensa pela grave crise que assola o país, acaba de ser divulgada, no Jornal Nacional, na Rede Globo de Televisão, uma pesquisa do IBOPE, feita em todo país. Ela mostra que, para a maioria da população brasileira, o PT, os deputados federais e o presidente Lula - nessa ordem - são os maiores responsáveis pelo escândalo envolvendo corrupção, mensalão e crise geral. Veja os resultados:
Para 29%, o PT é o maior responsável; 28% culpam os deputados federais; 22% o presidente Lula; 19% responsabilizam os partidos aliados - PL, PP e PTB. E 16% culpam o sistema político eleitoral pela crise.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home