Câmara não fará sessões deliberativas na próxima semana
As comissões parlamentares mistas de inquérito (CPMIs) da Compra de Votos e dos Correios decidiram que a próxima semana será inteiramente dedicada à análise de documentos. Todos os depoimentos da semana foram cancelados, entre eles o do ex-ministro da Secretaria de Comunicação de Governo Luiz Gushiken, que estava previsto para o dia 6. A decisão foi tomada ontem, após a reunião conjunta das duas comissões.
Conferência
O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, o primeiro vice-presidente, José Thomaz Nonô, e o segundo vice-presidente, Ciro Nogueira, viajam nesta segunda-feira para Nova Iorque para participar da 2ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos da União Interparlamentar (UIP), que será realizada dos dias 7 a 9 próximos. Enquanto Severino estiver fora, Inocêncio responderá pela Presidência da Casa. Ele disse ter recebido "carta branca" de Severino para decidir quanto à realização ou não de sessões deliberativas durante a Semana da Pátria.Em compensação, segundo Inocêncio, a Câmara tentará esgotar a pauta de votações na semana seguinte, mesmo que não haja acordo – casos em que os projetos vão a votação nominal.
As informações são da Agência Câmara.
Comentário do blog: Este blog trabalhará normalmente neste fim de semana e também na próxima. Jornalismo não tem "recesso branco". Os fatos não deixam de acontecer durante os feriados e as notícias não param.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home