José Dirceu depõe no Conselho de Ética
Em defesa apresentada por escrito às comissões parlamentares de inquérito (CPMIs) dos Correios e da Compra de Votos, Dirceu negou as denúncias e afirmou ter convicção de que responde a um processo político. Na semana passada, ao ser ouvido pela Corregedoria Parlamentar da Câmara, Dirceu reafirmou sua inocência em relação às acusações.
Testemunhas
Como testemunhas de defesa de Dirceu, o conselho ouviu os deputados Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Eduardo Campos (PSB-PE) e Arlindo Chinaglia (PT-SP), o ex-presidente do PT José Genoino e o jornalista e escritor Fernando Morais. O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, também arrolado como testemunha de defesa, enviou seu depoimento por escrito. Já a presidente do Banco Rural, Kátia Rabello, falou como testemunha de acusação contra o ex-ministro.
As informações são da Agência Câmara.
Comentário do blog: José Dirceu acaba de afirmar que é inocente. "Não participei, não fui conivente e nem mandei pagar deputados com o chamado mensalão, se é que ele existe realemente", garante Dirceu. Acompanho o seu depoimento pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. As imagens são vistas aqui na redação por meio da Globo News TV.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home