.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, novembro 04, 2005

Documentos sobre contas de Duda chegam dos EUA

Documentos sobre contas de Duda chegam dos EUA. Notícia da edição de amanhã (5) do jornal "O Globo", do Rio:
BRASÍLIA. A Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça recebeu ontem oito caixas com toda a documentação requerida pelo Brasil à Promotoria de Nova York contendo informações sobre os depósitos feitos na offshore Dusseldorf e em demais contas do publicitário Duda Mendonça nos Estados Unidos. Serão tiradas duas cópias de todos os documentos, uma para o Ministério Público Federal e outra para a Polícia Federal, que serão enviadas até quarta-feira.
Pelo menos por enquanto, a CPI dos Correios não receberá cópias. Por exigência da Promotoria de Nova York, tanto a PF quanto o Ministério Público Federal terão que assinar um termo de compromisso de manter o sigilo dos documentos. As duas instituições vão analisar os documentos e devem pedir novas quebras de sigilo.

Para ler a notícia completa no Globo Online, clique AQUI

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home