Na política, é preciso ter lado; diz Fauzi Suleiman
Blogueiro Armando Anache e empresário e secretário do PMDB de Aquidauana, Fauzi Suleiman (com camisa vermelha)
O empresário Fauzi Suleiman, eleito ontem (12) secretário do diretório municipal do PMDB, em Aquidauana, a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande, disse que, na política, "é preciso ter lado."
Ele criticou a atitude adotada pelo prefeito Felipe Orro (PDT), nas eleições de outubro.
"O prefeito apoiou muitos candidatos, de diversos partidos; mas não teve participação direta nas campanhas de Raul Freixes [deputado estadual e candidato a reeleição, pelo PTB; que não obteve êxito em 1.º de outubro] e do ex-vereador Paulo Reis, do nosso partido", afirmou Fauzi.
Para o empresário, que foi candidato pelo PT à prefeitura de Aquidauana, nas duas eleições anteriores, é preciso mudar a maneira de se fazer política no município. "Não estamos aqui, na rádio Independente, para tratar de questões ou interesses pessoais, mas sim para discutir políticas de governo, tão necessárias para o desenvolvimento da cidade, como um todo; é isso que faremos com o novo governador André Puccinelli, que é do nosso partido e para quem trabalhamos na campanha política, apoiando, ainda, de forma bem clara e transparente, os candidatos do PMDB, como os deputados federais reeleitos Nelson Trad e Waldemir Moka", explicou Fauzi Suleiman.
As declarações de Fauzi Suleiman foram feitas durante entrevista ao vivo, no Programa Armando Anache, na rádio Independente. Ele estava acompanhado pelo novo presidente do diretório do PMDB de Aquidauana, vice-prefeito José Henrique Trindade.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home