Comerciantes insatisfeitos com custos do novo Centro Comercial de Aquidauana
Comerciantes instalados nas barracas das ruas Estevão Alves Corrêa e Assis Ribeiro reclamam que, a poucos dias da inauguração do novo Centro Comercial, na área da antiga Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, no Centro; receberam notícias da prefeitura que dão conta de que terão arcar com as despesas de acabamento dos novos "boxes".
O "Shopping Barraquetch", como é popularmente conhecido, tem cerca de 25 barracas, que vendem produtos importados.
O comerciante Vidal Manoel Gomes disse que espera uma contrapartida da prefeitura, pois o custo que foi informado para os donos de barracas, é muito alto.
"Nosso movimento está fraco, mas dá para viver", disse Dom Marquito, um dos comerciante preocupados com a mudança prestes a acontecer.
A maioria reclama e pede para permanecer no anonimato, temendo represálias da prefeitura. São pouquíssimos os comerciantes que se dispuseram a gravar entrevistas para a rádio Independente.
Eles informam que desejam que a inauguração seja feita antes do aniversário de Aquidauana, em Quinze de Agosto, mas permanecem preocupados com os custos das mudanças. Os comerciantes pretendem marcar uma audiência com o prefeito Felipe Orro.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home