PMDB tem problemas em Aquidauana, Amambai e Corumbá
O PMDB está em meio a impasses políticos em três cidades de Mato Grosso do Sul. “Amambai, Aquidauana e Corumbá são imbróglios do partido”, informou o governador André Puccinelli (PMDB).
Em Amambai, o atual prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) tentará a reeleição. O problema é que também está no páreo pela prefeitura, Dirceu Lanzarini presidente da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer) que deixará o cargo no final do mês. Lanzarini é filiado ao PR que é aliado do governo André Puccinelli.
Ele diz ter ouvido do governador a promessa de que ficará ausente das eleições em Amambaí. “Este é um dos imbróglios. Mas é claro que no final a gente acaba apoiando o candidato do partido”, afirmou André no Aeroporto Internacional de Campo Grande, antes de embarcar com a comitiva para viagem ao exterior.
Em Aquidauana, há “um bom problema” para o PMDB administrar, na análise do governador. No município, dois nomes do partido disputam o direito de ser o candidato a prefeito da legenda. Fauzi Suleiman e Zelito Ribeiro que é tio do atual prefeito, Felipe Orro (PDT).
“Os dois querem ser o candidato. Fauzi leva vantagem nas pesquisas. Ele tem 3% a menos de rejeição e 1% a mais de aceitação”, revelou André referindo-se a índices constatados em pesquisa de consumo interno encomendada pelo PMDB.
Para ler a notícia completa, no Midiamax News, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home