Delegado dá detalhes da execução em Anastácio
A vítima, 40 anos, também pescador profissional, foi atingida por, no mínimo, quatro tiros de revólver calibre 38.
O assassino, com 35 anos, chegou ao local do crime num mototaxi. O homem entrou no mercado, onde já se encontrava a sua vítima, junto com o filho de oito anos. A vítima já havia passado por um dos caixas e foi chamada. Parou e olhou para trás. O matador sacou o revólver e disparou cinco ou seis tiros, conforme relato de testemunhas. Quatro deles acertaram o corpo do homem, que caiu morto no local.
Em seguida, o matador deixou o mercado e, na rua - que fica em frente a estação Rodoviária de Anastácio, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande -, exigiu que o mototaxista desse fuga a ele.
O profissional, segundo o delegado Evandro Corredato, tirou a chave da moto e saiu de perto, rapidamente. Só restou ao assassino deixar o local do crime a pé, correndo para a parte alta da cidade.
Depois do crime, ele não foi mais visto. A equipe de investigação da delegacia de Anastácio faz buscas. na casa do matador, foi encontrada uma mochila, que provavelmente seria usada por ele na fuga.
Tanto a vítima quanto o matador têm casa em Anastácio. Já trabalharam juntos no Passo do Lontra, no Pantanal de Corumbá.
Todos os detalhes, com os nomes dos envolvidos, serão levados ao ar logo mais, na rádio Independente - AM 1.020kHz, com 10kW -, nos programas Rancho Alegre, às 6 horas; e Armando Anache, a partir das 8 horas (horários de Mato Grosso do Sul).
Pela internet, o leitor do blog pode ouvir por meio dos links ativos no Portal Pantanal News.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home