Severino anuncia decisão sobre seu futuro na segunda-feira
Os deputados que se encontraram com o presidente da Câmara, nesta quinta-feira, apresentaram versões diferentes sobre as opções analisadas por Severino Cavalcanti.
O segundo-secretário, deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), afirmou que Severino deve renunciar ao cargo ou ao mandato. "Ele informou que vai definir sua posição no final de semana, quando consultará sua base política em Pernambuco se ele deve renunciar ao mandato ou à presidência. Ele vai definir isso no final de semana. Ele acha que deve uma satisfação a seus eleitores.”
Licença descartada
Já o quarto-secretário, deputado João Caldas (PL-AL), afirmou que o presidente da Câmara não vai se licenciar: ele poderá renunciar ou permanecer no cargo. "Nós estamos esperando até segunda-feira, mas ninguém sabe o que ele vai dizer. É uma questão de foro íntimo. Ele tem meios legais para ficar e para sair." Pelo segundo dia consecutivo, Severino Cavalcanti permaneceu na residência oficial da Presidência da Câmara, no Lago Sul. No início da noite desta quinta-feira, ele se reuniu com a mesa diretora para discutir a liminar do Supremo que beneficia parlamentares que foram listados pelas CPIs dos Correios e da Compra de Votos.
As informações são da Agência Câmara.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home