Médico que fez necropsia de Celso Daniel é encontrado morto
SÃO PAULO - O médigo-legista Carlos Belmonte Printes, que participou do laudo do assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André, pode ter morrido de causas naturais. Segundo a Polícia Civil, o filho do médico encontrou o pai caído em sua casa e chamou um veículo do resgate. Printes já foi encontrado morto quando o resgate chegou. Inicialmente, a informação era de que o médico havia sido morto a tiros. A delegada plantonista do 16º DP, Camila Calvo Abrussi, ainda está no local. Segundo a delegada relatou aos policiais do DP, não há sinais aparentes de violência no corpo. A família teria afirmado que Printes sofria de problemas cardíacos.
Comentário do blog: Ouvi a notícia, há pouco, pela Rádio Independente, que transmite o noticiário "Hora da Verdade", em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. Os policiais de São Paulo informam que uma carta teria sido deixada pelo morto à sua família.
É mais um mistério, envolvendo a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Não é a primeira pessoa que morre, depois de ter sido envolvida no caso.
É um grande mistério. O blog acompanha.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home