Com uma hora de atraso, Unidos da Ponte entra na Avenida
Carro destaque da Unidos da Ponte, com Lêucia e a fantasia "Mãe D'Água", simbolizando as águas pantaneiras, que são o símbolo de nutrição do Pantanal de Mato Grosso do Sul.
No carro abre-alas da Unidos da Ponte, desfilaram as destaques Miss Anastácio 2006, Taína Vargas, com a fantasia "Estrela Musical"; e Karla Lopes de Oliveira, com "Flor Pantaneira".
A ponte que liga as cidades de Aquidauana e Anastácio é o símbolo da escola de samba anastaciana.
A ala infantil da Undos da Ponte apresentou "a alegria e magia nos trilhos do Pantanal", representando o trem do Pantanal cantado na música de Almir Sater, homenageado no samba-enredo.
Mestre-sala Paulo Roberto e porta-bandeira Valeska evoluem na Avenida, mostrando "O verde e rosa entrando no Portal do Pantanal", representando a majestade musical da natureza pantaneira.
Edi Medeiros no carro destaque, com a fantasia "Amor Perfeito", que simboliza o casamento perfeito entre a região pantaneira e a família Sater, homenageada pelo escola de samba de Anastácio.
Ala Almir Sater, com meninos representando o cantor e compositor de Mato Grosso do Sul, com "seu violão e meiguice de menino pantaneiro".
Ala das baianas e a evolução na Avenida Doutor Sabino.
As saias rodadas das baianas da Unidos da Ponte representam o verde do Pantanal e, ao girar, as baianas brilham e transmitem a alegria da natureza pantaneira.
As rainhas da bateria da Unidos da Ponte neste carnaval foram as sambistas Dialine e Laís.
Bateria da Unidos da Ponte, de Anastácio, no recuo existente na Avenida da Pantaneta, em Aquidauana; em frente ao trio elétrico contratado pela prefeitura para animar o carnaval de rua.
As rainhas da bateria da Unidos da Ponte, Dialine e Laís.
Bateria da Unidos da Ponte faz a vibração do folião na Avenida Doutor Sabino.
Presidente da Unidos da Ponte, Carlos Alberto Caldas de Oliveira - vestindo uma camiseta da Estação Primeira de Mangueira, do Rio - levanta o troféu dado pelo prefeito de Anastácio, Cláudio Valério.
Além do troféu, a Unidos da Ponte recebeu um prêmio em dinheiro dado pelo prefeito de Aquidauana, Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT), que não compareceu à Avenida Doutor Sabino na primeira noite de desfiles das escolas de samba.
Rainhas da bateria da Unidos da Ponte, Dialine e Laís, sambam em frente ao palanque onde estava a comissão julgadora do carnaval.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home