.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, março 02, 2006

Eleição provoca mudança no governo Lula

Agnelo acerta saída do Ministério para disputar governo do Distrito Federal. A notícia é de Cristiane Jungblut, do jornal "O Globo":
BRASÍLIA - Em reunião de quase duas horas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, acertou ontem sua saída do governo para ser candidato ao governo do Distrito Federal pelo PCdoB. Agnelo combinou com Lula que sairá no dia 31 de março, data-limite para que os ministros que serão candidatos nas eleições de outubro deixem o governo. O problema agora é fazer com que o PT do Distrito Federal desista de candidatura própria e apóie Agnelo.
O presidente Lula já tinha sido informado das resistências do PT, que quer lançar Geraldo Magela, mas as negociações continuarão. Um dia depois de voltar do descanso de Carnaval, Lula decidiu a primeira mudança na equipe devido às eleições, mas não definiu ainda o novo titular do Ministério dos Esportes. O cargo deverá continuar nas mãos do PCdoB e a solução poderá ser "caseira", com a nomeação do secretário-executivo.

Para ler a notícia completa, no Globo Online, clique AQUI