Governador decreta luto oficial por morte de Ramez Tebet
Em 31 de janeiro deste ano, o senador Ramez Tebet (PMDB-MS) ocupa a Tribuna para homenagear o ex-presidente Juscelino Kubitschek
O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, decreta luto oficial em homenagem ao senador Ramez Tebet (PMDB), que morreu na noite de ontem (17).
Leia abaixo a Nota de Pesar divulgada pelo governador Zeca do PT:
NOTA DE PESAR
"Profundamente consternado ante o falecimento do Senador Ramez Tebet, Mato Grosso do Sul despede-se de um de seus mais proeminentes líderes, cujo exemplo de dignidade pessoal e de absoluto devotamento ao interesse coletivo, ao longo de mais de quarenta anos de vida pública, estará para sempre inscrito como honroso capítulo de nossa História.
Como promotor público, professor universitário, prefeito de sua Três Lagoas, deputado estadual, vice-governador e governador, superintendente da Sudeco, senador, ministro de Estado e presidente do Senado, Ramez Tebet consagrou-se como lúcido e obstinado defensor dos princípios democráticos, fundado em sólido conhecimento do Direito, base de sua formação e instrumento essencial de prodigiosa trajetória política.
A morte do senador Ramez Tebet priva o Congresso Nacional de uma liderança cujo equilíbrio e discernimento foram testados em momentos críticos de nossa História recente. E deixa Mato Grosso do Sul órfão de um dos seus mais ilustres filhos, cuja vida pública foi inteiramente dedicada ao bem comum. Como expressão de pesar do povo e do Governo, decreto luto oficial de três dias em Mato Grosso do Sul.
Campo Grande, 18 de novembro de 2006
José Orcírio Miranda dos Santos
Governador do Estado"
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home