'Respondo às criticas com trabalho', diz Orro
Orro agradeceu, ainda, às secretarias de Obras, Ação Social, Turismo e também à FEMA (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana) e à coordenação de gabinete. Além do trabalho de limpeza de terrenos, a força-tarefa vai podar árvores, tapar buracos e iluminar ruas. “Peço à população que colabore conosco, limpe seu terreno, a Prefeitura vai coletar o entulho. Vamos manter nossa casa limpa”, disse.
Durante as ações, um ônibus de prevenção à saúde bucal - o "Expresso Saúde Bucal" - promoveu atendimento durante o dia nas proximidades da Igreja Católica da Vila Santa Terezinha, com ações de prevenção a cárie, técnicas de escovação, aferição de pressão e tipagem sanguínea.
Sobre a dengue, Orro esclareceu que a prefeitura está antecipando os trabalhos através do mutirão de limpeza. “As pessoas que têm terrenos sujos aproveitem para limpar agora; a população tem que ser a mais interessada em nos ajudar a combater a dengue”, frisou Felipe.
Felipe Orro lembrou ainda dos recursos que traz para a cidade. “Vamos construir 187 casas populares, estamos terminando a iluminação na pista de atletismo ao lado do Poli [Ginásio Poliesportivo de Aquidauana], temos a inauguração da biblioteca virtual e a construção da quadra coberta na escola Erso Gomes e a revitalização da Lagoa Comprida”, afirmou.
Quanto a denúncia contra o secretário de Ação Social, pastor Abrão Izumi, afirmou que nunca permitiu o uso indevido de dinheiro publico e defendeu sua postura. “Não foi utilizado dinheiro público; o evento promovido por Abraão não teve ligação com a Prefeitura de Aquidauana, era privado”.
Perguntado sobre os panfletos que foram distribuídos pela cidade, falando mal da administração, Felipe Orro fez um desabafo: “São pessoas covardes que se escondem atrás do anonimato. Recebi muitas críticas durante minha administração, mas também trabalhei muito para deixar a cidade melhor. Esses grupos de pessoas trabalham contra a cidade, tentando me prejudicar”.No final da entrevista ao vivo, no Estúdio "A" da rádio Independente, afirmou que vai prosseguir com as obras e continuar trabalhando. “Tenho satisfação em administrar minha cidade e responderei às criticas com trabalho”.
As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Aquidauana, com foto de Marcos Quinhonez
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home