Operações 'Sossego' e 'Tolerância Zero' serão constantes, diz tenente-coronel Júdice
Tenente-coronel Júdice garante que a "Tolerância Zero" e "Operação Sossego" serão constantes
O comandante da Polícia Militar de Aquidauana, tenente-coronel Júdice, garantiu há pouco que as operações "Sossego" e "Tolerância Zero" continuarão para sempre.
"É bom que toda a população saiba que estas operações não são esporádicas, mas permanentes", disse o comandante, durantre entrevista ao vivo, no Programa Armando Anache Especial - Debates Populares, das 10h30 ao meio-dia, na rádio Independente AM, 1.020kHz, a mais potente da região, com 10kW.
O tenente-coronel Júdice que as leis têm que ser cumpridas. Formado em Direito, o comandante citou todas as leis que dão suporte às ações contra a poluição sonora e perturbação do sossego.
Blogueiro Armando Anache entrevista, ao vivo, o comandante da PM de Aquidauana, tenente-
coronel Júdice
"Na noite da sexta-feira (6) e madrugada do sábado, conforme já noticiado pela rádio Independente, a PM fez uma operação, denominada 'Sossego'; com o auxílio da Polícia Militar Ambiental, que usou um decibelímetro - instrumento de medição da intensidade do som - para constatar, nas ruas, se as pessoas perturbavam o sossego alheio, tanto em estabelecimentos comerciais quanto em veículos particulares", disse o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Tolerância Zero
Quanto à decretação da "Tolerância Zero", o tenente-coronel Júdice informou à população que, de um total de 10 principais "bocas-de-fumo" existentes na região, oito já foram "estouradas" pela PM e os seus responsáveis estão presos, acusados de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados ou roubados. "É preciso que a população saiba que a PM não dará trégua a esse tipo de comércio criminoso, pois nas 'bocas-de-fumo' encontramos, além das drogas, muitos objetos que foram roubados ou furtados na cidade; portanto, o combate a esse tipo de crime inibe, também, a ocorrência de furtos e roubos na região", disse o tenente-coronel Júdice.
1 Comments:
Tolerância Zero
foi uma tremenda de uma palhaçada..tudo bem se é serviço deles fica desfilando carros novos queimando combustivél.Mas os verdadeiros bandidos não frequentão Cyber de trabalhadores.
enquanto eles desfilavam pela cidade seus carros Zeros na mesma noite em frente ao clube arpa um cidadão sacou um 38 em uma briga e nem uma viatura se encontrava no local. Falta além de academia aulas de boas maneira e educação.
NOTA O..
Postar um comentário
<< Home