.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, novembro 18, 2006

Sepultamento de Ramez Tebet será às 18h em Três Lagoas

Minamar Junior/Campo Grande News
A filha, herdeira política e prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, na despedida do senador Ramez na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul




Notícia de Maristela Brunetto e Graciliano Rocha, do Campo Grande News:
O corpo do senador Ramez Tebet, de 70 anos, será sepultado no final da tarde, por volta de 18h, no cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas, sua cidade natal. Ele morreu pouco depois das 23h, no fim de uma longa luta contra o câncer, que avançava no fígado. O velório começou de madrugada na Assembléia Legislativa e prosseguirá no ginásio municipal de Três Lagoas.
Amigos, como o governador eleito André Puccinelli e os senadores Pedro Simon e Arthur Virgílio, confirmaram presença na cidade do interior.
Ainda não havia uma posição sobre o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que tinha dito ontem (17) que visitaria o senador na segunda-feira (20).
Ramez Tebet nasceu em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, em 7 de novembro de 1936. Ele era casado com Fairte Nassar Tebet, com quem teve quatro filhos – Rames Nassar, Simone, Eduarda e Rodrigo. Formou-se em direito pela Faculdade Nacional do Rio de Janeiro em 1957.
A trajetória de Ramez Tebet começou com a atuação no início dos anos 60 quando volta do Rio de Janeiro como advogado. Em 40 anos de vida pública seu percurso começa na advocacia no interior e atinge alguns dos cargos mais importantes da República – como o de governador do Estado e o de presidente do Senado, a mais alta Casa legislativa brasileira.

Para ler a notícia completa, no Campo Grande News, clique AQUI